Nomes Singulares
Dvorak, Antonín
(1841-1904)
compositor checo
Nome Singular Citado10
Obra Citada5
Sobre o conceito de «música portuguesa»
Graça, Fernando Lopes (1906-1994)
Parte 1/3 - Seara Nova, N.º 740, 18 de Outubro de 1941, pp. 56-58
Parte 2/3 - Seara Nova, N.º 741, 25 de Outubro de 1941
Parte 3/3 - Seara Nova, N.º 742, 1 de Novembro de 1941
Graça, Fernando Lopes (1906-1994)
Parte 1/3 - Seara Nova, N.º 740, 18 de Outubro de 1941, pp. 56-58
Parte 2/3 - Seara Nova, N.º 741, 25 de Outubro de 1941
Parte 3/3 - Seara Nova, N.º 742, 1 de Novembro de 1941
Música
Graça, Fernando Lopes (1906-1994)
Seara Nova, N.º 807, 30 de Janeiro de 1943, Música, pp. 174-175
Graça, Fernando Lopes (1906-1994)
Seara Nova, N.º 807, 30 de Janeiro de 1943, Música, pp. 174-175
O VII Festival de Sintra
Portugal, José Blanc de (1914-2000)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 8, Setembro 1963, Artes e Letras, pp. 76-78
Portugal, José Blanc de (1914-2000)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 8, Setembro 1963, Artes e Letras, pp. 76-78
VIII Festival Gulbenkian de Música
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 18, Julho/Agosto 1964, Crítica de Artes e Letras, pp. 127-129
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 18, Julho/Agosto 1964, Crítica de Artes e Letras, pp. 127-129
Musicaos 66
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 40, Julho-Agosto de 1966, Crítica de artes e letras, pp. 784-787
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 40, Julho-Agosto de 1966, Crítica de artes e letras, pp. 784-787
Ópera em São Carlos
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 47-48, Março-Abril de 1967, Crítica de Artes e Letras, pp. 376-378
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 47-48, Março-Abril de 1967, Crítica de Artes e Letras, pp. 376-378
XI Festival Gulbenkian de música
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 50-51-52-53, Junho-Julho-Agosto-Setembro-Outubro de 1967, Crítica de Artes e Letras, pp. 673-675
Paes, João (?-?)
O Tempo e o Modo, 1.ª série, N.º 50-51-52-53, Junho-Julho-Agosto-Setembro-Outubro de 1967, Crítica de Artes e Letras, pp. 673-675